14º Sessão da Câmara de Guadalupe

por asscom1 — publicado 29/05/2018 09h46, última modificação 29/05/2018 09h46
14º Sessão da Câmara de Guadalupe

Vereadores de Guadalupe 14º Sessão

Com as presenças dos Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Marcelo Mota - PDT, Adão Moura - AVANTE, Hélvia Almeida - PSD, Tharlis Santos - PSD, Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT.

O Vereador Jesse James - PSD, não compareceu mas justificou sua ausência.

Foram apresentadas nove indicações, sendo assim distribuídas:

Vereador Marcelo Mota - PDT - 04.

Vereador Adão Moura - AVANTE - 02.

Vereador Martinez Geony - 03.

Por unanimidade entre os presentes os Vereadores aprovaram em 1º e 2º votação o Projeto de Lei 06/2018 de autoria da Prefeitura Municipal que autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 961 mil reais e criar o programa de trabalho para viabilizar a execução para fim a que se destina e dá outras providências.

Discutiram o projeto os Vereadores Hélvia Almeida, Martinez Geony, Adão Moura e Surama Martins.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Odair Holanda, Adão Moura, Tharlis Santos, Hélvia Almeida, Martinez Geony, Marcelo Mota, Luciana Martins e Surama Martins.