17º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 21/06/2018 11h13, última modificação 21/06/2018 11h13
17º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe

Vereadores 17º Sessão 2018

Com as presenças de todos os Vereadores do Município de Guadalupe, foi realizada na noite da última Segunda-Feira, dia 18 de Junho de 2018, a 17º Sessão Ordinária de 2018.

Nesta sessão em comum acordo entre os Vereadores, não houve uso da tribuna, em virtude do clima de comoção existente pelos falecimentos do Sr. Celso Sá, Sra. Clecina Sousa, Sr. João Queiroz, ocorridos na Segunda-Feira, dia 18.

INDICAÇÕES:

Odair Holanda - PDT - Pediu que a Prefeitura, faça a recuperação das calçadas, danificadas ao longo de toda a Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca em virtude da substituição de Meios Fios.

Hélvia Almeida - PSD - Pediu a Construção de um ancoradouro próximo ao Balneário Belém Brasília, para que o mesmo sirva para os barcos da Policia Civil no Município.

Surama Martins - DEM - Pediu a implantação de coletores de lixo seletivo padronizado ao longo da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, podendo ser implantado também em outras Avenidas e Praças de nossa cidade.

PROJETOS DE LEI APRESENTADOS

Vereadora Hélvia Almeida - Emenda Modificativa ao projeto de lei 05/2017 de Autoria do Vereador Odair Holanda - PDT, alterando o artigo 1º, Parágrafo único e o artigo 6º.

Vereadora Surama Martins -  Cria a Lei Lucas Begalli Zmora, que dispõe sobre a realização de capacitação ao corpo docente e funcional, para prestação de primeiros socorros, nas escolas Municipais do Município.

Vereadora Surama Martins - Cria o Plano Municipal de Educação Ambiental.

Vereador Martinez Geony - Concede o Título de Cidadã Guadalupense a Senhora Antônia Selma de Brito.

Prefeitura Municipal de Guadalupe - Autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional especial no Orçamento vigente, no valor de R$ 15 mil reais e criação de um programa de trabalho para viabilizar a execução para fim a que se destina.

PROJETO APROVADO:

Projeto de Lei 05/2018 - Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2018, com emenda modificativa de autoria do Vereador Adão Moura - AVANTE, que modifica o inciso V, artigo 12, do Projeto de Lei 05/2018 de 10 de Abril 2018.

Projeto e emenda aprovados por unanimidade.