1ª Sessão Extraordinária de 2023

por Antonio Carlos Torres publicado 31/01/2023 11h56, última modificação 31/01/2023 11h56
Em sessão extraordinária foi apreciado o piso do magistério para 2023
1ª Sessão Extraordinária de 2023

sessão25012023

Na manhã do dia 25 de janeiro de 2023 a Câmara Municipal de Guadalupe realizou sessão extraordinária remota para apreciação do Projeto de Lei nº. 01.2023 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que "Concede reajuste de vencimentos aos servidores profissionais do Magistério da Educação Básica do Município de Guadalupe, para fim de adequação ao piso nacional dos profissionais da educação básica" (https://sapl.guadalupe.pi.leg.br/materia/1277).

Estavam presentes os Vereadores e Vereadoras:

• Presidente: Dílson Barbosa Gomes / PSD;
  • Primeira Vice-Presidente: Luciana Oliveira Martins / PSD;
  • Primeira Secretária: Francineth Lima da Costa / PSD;
  • Adão da Silva Moura / PSD;
  • Amadeu Luiz Pereira Júnior / MDB;
  • Hélvia de Almeida Santos / PSD;
  • Odair Pereira Holanda / MDB e;
  • Vanuza Silva Monteiro / MDB.

Durante a discussão do Projeto de Lei, usaram a palavra os Vereadores e Vereadoras:

1 - Amadeu Luiz Pereira Júnior / MDB;
2 - Hélvia de Almeida Santos / PSD;
3 - Vanuza Silva Monteiro / MDB;
4 - Adão da Silva Moura / PSD;
5 - Luciana Oliveira Martins / PSD;
6 - Francineth Lima da Costa / PSD e;
7 - Dílson Barbosa Gomes / PSD.

Após a discussão o Presidente Dr. Dílson Gomes colocou o Projeto de Lei em votação, sendo aprovado por unanimidade em primeiro e segundo turnos.

E sem mais nada a tratar o Presidente dr. Dílson Barbosa Gomes, sob a proteção de Deus, declarou encerrada a presente sessão.

A sessão pode ser assistida na íntegra abaixo ou no canal do youtube: