2ª Sessão Ordinária do ano de 2022

por Antonio Carlos Torres publicado 08/03/2022 08h39, última modificação 08/03/2022 08h39
segunda sessão ordinária plenária
2ª Sessão Ordinária do ano de 2022

segundasessão

Foi realizada nesta segunda-feira, 07 de março de 2022, a 2ª sessão odinária plenária do 2º ano legislativo da 19ª legislatura.

A sessão contou com a presença de todos os senhores Vereadores e senhoras Vereadoras: Adão Moura (PSD), Amadeu Júnior (MDB), Dr. Dílson (PSD), Francineth Lima (PSD), Hélvia Almeida (PSD), Jesse James (PSD), Luciana Martins (PSD) e Odair Holanda (MDB). A senhora Vereadora Vanuza Monteiro (MDB), por motivo de saúde, não compareceu.

Foi apresentado o Requerimento de autoria dos Vereadores: Amadeu Júnior, Odair Holanda e Vanuza Monteiro que solicita realização de Audiência Pública para tratar de assuntos pertinentes a precariedade no sistema de abastecimento do Município de Guadalupe em face da concessionária AGESPISA S/A (https://sapl.guadalupe.pi.leg.br/materia/1172).

Na ordem do dia foi apreciado o Projeto de Lei nº. 002/2022 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que dispõe sobre o reajuste de diretrizes de concessão, bem como sobre a alteração da nomenclatura dada ao incentivo financeiro variável por desempenho para os profissionais da Atenção Primária a Saúde - APS, alterando legislação anterior sobre o tema, em especial a Lei Municipal n° 449/2014, tudo em atendimento as Portarias n° 2.979 e n° 3.222, provenientes do Ministério da Saúde e dá outras providências. (https://sapl.guadalupe.pi.leg.br/materia/1171). Durante o debate usaram a palavra os senhores Vereadores e senhoras Vereadoras: Amadeu Luiz Pereira Júnior / MDB, Dr. Dílson Barbosa Gomes / PSD, Odair Pereira Holanda / MDB, Hélvia de Almeida Santos / PSD e Jesse James Lima Miranda / PSD. O referido Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade em primeiro e segundo turno.

Na tribuna usam a palavra os senhores Vereadores e senhoras Vereadoras:

1 - Amadeu Luiz Pereira Júnior / MDB
2 - Odair Pereira Holanda / MDB
3 - Dílson Barbosa Gomes / PSD
4 - Luciana Oliveira Martins / PSD
5 - Hélvia de Almeida Santos / PSD
6 - Francineth Lima da Costa / PSD
7 - Adão da Silva Moura / PSD
8 - Jesse James Lima Miranda / PSD
Após as considerações finais o Presidente Jesse James encerrou a sessão.
A sessão pode ser ouvida na íntegra na galeria de áudio da Câmara: https://www.guadalupe.pi.leg.br/institucional/audio-das-sessoes/2022 ou clicando abaixo:

Baixar Áudio

E também pode ser assistida no canal do Youtube da Câmara: https://www.youtube.com/channel/UCym3HQ2b2f2ejqqWDMjNfIw ou abaixo: