35º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 14/11/2017 11h43, última modificação 14/11/2017 11h43
35º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe

Vereadores 35º Sessão

Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Guadalupe, na noite desta Segunda-Feira, dia 13 de Novembro, a 35º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe no ano de 2017.

Presentes os Vereadores Surama Martins - DEM (Presidente), Luciana Martins - PCdoB (Vice-Presidente, Jesse James - PSD (1º Secretário), Adão Moura - PTdoB, Francineth Lima - PSD, Tharlis Santos - PSD, Marcelo Mota - PDT, Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT.

Os Vereadores Marcelo Mota - PDT, Martinez Geony - PT e Odair Holanda - PDT, apresentarão indicações.

Foram apresentados, votados e aprovados três projetos de lei:

04/17 - Que institui o Papagaio Verdadeiro como Ave símbolo do Município, de autoria do Vereador Jesse James, aprovado por unanimidade.

05/17 - Que institui o Brasão Oficial do Município, tendo como símbolo imagem já usada em nossa Bandeira, de autoria do Vereador Odair Holanda - PDT, com emenda do Vereador Martinez Geony que define a Carnaúba e Babaçu como sendo as arvores e o nome de Guadalupe a cima e do Piauí abaixo, aprovado por unanimidade.

14/17 - Autoriza liberação de recursos de fundo próprio para quitação de débitos de pequenos agricultores rurais junto ao BNB, de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, projeto aprovado por 7 votos a favor e 2 abstenções.

Também foi divulgado memorando, informando reunião com a comissão responsável por analisar o projeto de modifica a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara, que acontecerá Quinta-Feira, dia 16 de Novembro às 11:00 da manhã, na Câmara Municipal.

Também convidou-se para o Projeto de Leitura das Escolas Municipais Alexandrino Mousinho e Raimundo Nonato, que acontecerá dias 17 e 18 de Novembro às 18:30, na Quadra de Esporte da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, com o tema Superando Desafios.

Em seguida foi liberado o uso da Tribuna:

Usaram da Palavra os Vereadores Odair Holanda- PDT, Martinez Geony - PT, Adão Moura - PTdoB, Francineth Lima - PSD, Marcelo Mota - PDT, Jesse James- PSD, Surama Martins - DEM.

Em seguida a sessão foi encerrada.