Câmara de Guadalupe realiza 36ª Sessão

por asscom1 — publicado 05/12/2018 11h04, última modificação 05/12/2018 11h04
Câmara de Guadalupe realiza 36ª Sessão

36ª Sessão Ordinária 2018

Com a presença de todos os Vereadores do Município, foi realizada na última Segunda - Feira, dia 03 a 36ª Sessão do ano de 2018.

A Prefeitura Municipal de Guadalupe enviou três projetos, 17/2018 complementando o 14/2018, 18/2018 complementando o 15/2018, e o 19/2018 que cria o Conselho Municipal do Idoso.

A Presidente Surama Martins, pediu empenho dos nobres colegas para que possa encerrar o ano legislativo com a pauta mais limpa possível, já que existem diversos projetos pendentes de votação.

Foram apresentadas 7 Indicações e 1 Ofício.

Apresentaram indicações os Vereadores Martinez Geony - PT 4; Jesse James - PSD 2: Hélvia Almeida - PSD 1.

Apresentou um ofício o Vereador Martinez Geony - PT.

O Projeto de lei que trata sobre a liberação para que a Prefeitura de Guadalupe contraia empréstimo no valor de R$ 5 milhões de reais para o Programa Avançar Cidades, aprovado por dois votos a favor e um contrário nas comissões, não foi colocado em votação, mesmo tendo recebido pedido de urgência, porque o Vereador Marcelo Mota - PDT, pediu vistas ao projeto e o pedido foi concedido.

A Presidente da Câmara convidou toda a população para participar do Novenário de Nossa Senhora de Guadalupe e parabenizou a direção, professores e alunos da Escola Carlos Franco por sua feira de linguagens promovida no último final de semana.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Tharlis Santos - PSD, Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT, Adão Moura - AVANTE, Hélvia Almeida - PSD, Jesse James - PSD, Lucina Martins - PCdoB, Surama Martins - DEM.

Nesta Sessão foram lançadas duas candidaturas a Presidência da Câmara, os dois nomes são do PSD, os candidatos são Jesse James e Tharlis Santos.