Câmara realiza 11º Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 09/05/2018 09h40, última modificação 09/05/2018 09h40
Câmara realiza 11º Sessão Ordinária de 2018

Vereadores de Guadalupe

A Câmara Municipal de Guadalupe, realizou na noite desta Segunda-Feira, dia 07 de Maio de 2018, a 11º Sessão Ordinária de 2018, presentes os Vereadores Surama Martins, Luciana Martins, Jesse James, Adão Moura, Hélvia Almeida, Tharlis Santos, Martinez Geony, Odair Holanda e Marcelo Mota.

Apresentaram indicações os Vereadores:

Jesse James (1), Hélvia Almeida (2), Martinez Geony (3), Marcelo Mota (2), Tharlis Santos (2) e uma indicação Conjunta dos Vereadores Marcelo Mota, Odair Holanda e Martinez Geony.

Foi aprovada em primeira e segunda votação o projeto de lei, 04/2017 de autoria do executivo, que pede autorização para negociar débitos junto a ELETROBRAS.

O Projeto foi aprovado por 6 votos a 3.

Votaram a favor Surama Martins, Jesse James, Luciana Martins, Adão Moura, Hélvia Almeida e Tharlis Santos.

Votaram contra Martinez Geony, Marcelo Mota e Odair Holanda.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores:

Odair Holanda - PDT, Hélvia Almeida - PSD, Martinez Geony - PT, Marcelo Mota - PDT, Tharlis Santos - PSD, Jesse James - PSD e Surama Martins - DEM.

Os Vereadores Adão Moura por problema de saúde e Odair Holanda por compromissos pessoais saíram da sessão mais cedo.