Câmara Realiza 19º Sessão de 2018 a 1º do Segundo Semestre

por asscom1 — publicado 07/08/2018 10h34, última modificação 07/08/2018 10h34
Câmara Realiza 19º Sessão de 2018 a 1º do Segundo Semestre

19º Sessão de 2018 - Abertura dos Trabalhos Legislativos

Com as presenças dos Vereadores Surama Martins, Luciana Martins, Jesse James, Adão Moura, Hélvia Almeida, Tharlis Santos, Martinez Geony, Odair Holanda, Marcelo Mota, foi realizada a 19ª Sessão Ordinária de 2018, a sessão realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 06 de Agosto, marcou o reinicio dos trabalhos legislativos deste ano, após o recesso parlamentar de Julho.

Nesta sessão, foram apresentados oito projetos de pedido de concessão de título de cidadão Guadalupense, a ser entregues no próximo dia 25 de Agosto, aniversário da cidade, os projetos serão votados na próxima sessão.

Confira a relação dos homenageados com a honraria e seus autores:

Vereador Odair Holanda - Título de Cidadão ao Sr. Raimundo Mendes Barbosa, natural de Elesbão Veloso, reside em Guadalupe desde 1992.

Vereador Marcelo Mota - Título de Cidadão aos Senhores Jaildo Rodrigues Moreira, natural de Rio Grande do Piauí, reside em Guadalupe desde 1982 e Francisco Guedes Barbosa, natural de São Pedro do Piauí, reside em Guadalupe desde 1970.

Vereador Martinez Geony - Titulo de Cidadão ao Senhor Manoel da Lapa Sobrinho, natural de Artur Passos, Município de Jerumenha, reside em Guadalupe desde 1989.

Vereadora Hélvia Almeida - Título de Cidadão à Tarcísio José de Oliveira, natural da Bahia, Maria do Socorro Costa Pereira, natural de Nazaré do Piauí, reside desde 1970, Celiane da Costa Veloso, natural de Jardim dos Mulatos, Joslene de Almeida Santos, natural de Floriano, reside desde 1994.

Foram apresentadas sete indicações, cujos autores foram Odair Holanda, Marcelo Mota, Hélvia Almeida e Martinez Geony.

Fizeram uso da palavra os Vereadores Adão Moura, Odair Holanda, Hélvia Almeida,  Martinez Geony, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.