Comissão analisa Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica do Município

por asscom1 — publicado 07/12/2017 11h22, última modificação 07/12/2017 11h22
Comissão analisa Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica do Município

Comissão de atualização do RI e LOM

Na Manhã desta Terça-Feira dia 05 de Dezembro, reuniram-se no Gabinete da Presidente da Câmara Vereadora Surama Martins - DEM, os Vereadores Francineth Lima - PSD, Martinez Geony - PT, Odair Holanda - PDT e a Presidente da Câmara, para tratar sobre atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal e Lei Orgânica do Município.

Estes Vereadores fazem parte de uma comissão, que analisa todos os pontos da proposta que trata da atualização do Regimento e Lei Orgânica.

Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo Consultor legislativo Dr. José Lopes de Sousa Neto que representa a empresa contratada pela Câmara para atualizar o regimento interno e a lei orgânica.

Dr. José Lopes tem muita experiência nessa questão sendo inclusive o responsável pela atualização da Constituição Estadual do Piauí.

A Comissão revisa o texto base e faz adequações a realidade do Município.

A atualização do Regimento Interno e a Lei Orgânica é um compromisso da Vereadora Surama Martins, desde que assumiu a Presidência da Câmara, os projetos devem seguir para votação ainda este ano.

Vários presidentes da Câmara de Guadalupe, prometeram e tentaram essa atualização mas, não conseguiram.