Comissão Revisora da LOM e do RI

por Antonio Carlos Torres publicado 07/03/2024 10h50, última modificação 07/03/2024 10h50
Criada a Comissão Especial Revisora da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guadalupe
Comissão Revisora da LOM e do RI

LOM e RI

Nesta terça-feira (05) foi criada a Comissão Especial Revisora da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guadalupe, pela Resolução nº. 01/2024.

O objetivo da comissão é analisar a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, visando propor adequações em seus textos haja vista as mudanças constitucionais e jurisprudenciais e as demandas político-sociais mais recentes. E tem prazo de 90 (noventa) dias para a conclusão dos trabalhos.

A Comissão é integrada pelos excelentíssimos e excelentíssimas Vereadores e Vereadoras:

Presidente:

Francineth Lima da Costa