Vereador Adão Moura (AVANTE) afirma que Carnaval de Guadalupe perderá somente para a cidade de Floriano

por Asscom2019 — publicado 28/02/2019 08h32, última modificação 28/02/2019 08h32

O Vereador Adão Mouro (AVANTE) iniciou sua fala cumprimentando os Vereadores e o público em geral, ressalta que se iniciou a limpeza da Quadra 14 centro, que teve indicação do Vereador Marcelo Mota (PDT).

Acrescentou que ele pode observar que havia uma tradição por parte dos gestores passados de fazer a limpeza só quando passasse o período chuvoso.

Ressaltou o apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), para o carnaval através de emendas. E que a Prefeitura Municipal de Guadalupe estará assumindo a parte de iluminação pública, palco, banheiros químicos e segurança particular.

E que o carnaval de Guadalupe perderá somente para a cidade de Floriano.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE FEVEREIRO 2019