Vereador Adão Moura - AVANTE, parabeniza candidatos eleitos em 2018

por asscom1 — publicado 10/10/2018 09h56, última modificação 10/10/2018 09h56
Vereador Adão Moura - AVANTE, parabeniza candidatos eleitos em 2018

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, utilizou a tribuna da Câmara nesta Segunda-Feira, dia 8, para primeiro agradecer a Prefeita e o Secretário de Infraestrutura Williames Bonfim, por ter atendido uma indicação sua que pedia a recuperação de calçamento na Rua Presidente Dutra, rua essa que passa ao lado da Escola Estadual Carlos Franco, o Vereador verificou que a recuperação foi feita, garantindo assim maior e melhor trafegabilidade nesse trecho.

Em seguida o Vereador passou a expressar seu sentimento de contentamento com o resultado das eleições de 07 de Outubro, onde os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, os Senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro e o Governador Wellington Dias foram eleitos com expressiva votação.

Agradeceu ao povo de Guadalupe que deu a esses candidatos expressiva maioria de votos em nosso Município.

Destacou ainda a votação de Georgiano Neto o mais votado da história do Piauí para a Assembleia Legislativa, superando inclusive a votação de alguns deputados federais eleitos no Estado, isso é fruto de trabalho, competência e compromisso com o povo do Piauí, em Guadalupe mais uma vez Georgiano foi o escolhido pela maioria para ser o representante maior de nosso Município na Assembleia.

Parabenizou o Deputado Federal Júlio César e a conquista de seu 6º mandato como Deputado Federal, o que deixa claro o entendimento do povo do Piauí com a competência e seriedade de Júlio César e como filho da terra, também mais uma vez recebeu o reconhecimento de seu povo, que mais uma vez o fez seu Deputado Federal.

Estendeu seus parabéns aos Senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro e enalteceu a qualidade de ambos e o apoio dos mesmos ao Município de Guadalupe.

Por fim parabenizou o Governador Wellington Dias por sua esplendorosa vitória no primeiro turno.