Vereador Adão Moura (AVANTE) Pede a recuperação da estrada em frente à escola João Pinheiro que liga ao Bairro Coqueiro

por Asscom2019 — publicado 16/04/2019 13h56, última modificação 16/04/2019 13h56

Em Tribuna o Vereador apresentou dois Projetos de Lei reconhecendo o Pastor Avelino e Pastora Toinha com o Título de cidadãos guadalupenses.

Disse que em Sessão anterior pediu a reforma do mercado Público e em suas palavras afirmou que a Prefeita Neidinha Lima (PSD), pediu ao Senador Ciro Nogueira uma emenda para reforma do mesmo. Fez a solicitação pessoalmente a prefeita que recuperasse a estrada em frente ao João Pinheiro que liga ao Bairro Coqueiro.

Parabenizou a Igreja Assembleia de Deus pelo evento da feira de delícias e parabenizou também a organização da terceira trilha das amigas disse que é um evento que muito cresce em Guadalupe.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019