Vereador Adão Moura - AVANTE pede contratação de Psicólogo para Casa de Guadalupe

por asscom1 — publicado 23/10/2018 11h59, última modificação 23/10/2018 11h59
Vereador Adão Moura - AVANTE pede contratação de Psicólogo para Casa de Guadalupe

Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, apresentou uma indicação na noite desta Segunda-Feira, solicitando ao Poder Público Municipal a contratação de um psicólogo para atender pacientes na casa de Guadalupe em Teresina, em sua justificativa o Vereador colocou que a ajuda desse profissional de faz importante para pessoas que são diagnosticadas com doenças graves, como o câncer por exemplo.

Essas pessoas e suas famílias sofrem um choque muito grande quando são diagnosticados com essas doenças e um apoio psicológico se faz necessário, por isso o pedido.

O Vereador destaca ainda que a casa de Guadalupe da um excelente suporte aos pacientes de nosso Município que se deslocam para nossa capital, esse profissional seria um complemento a mais na qualidade desse importante serviço. 

Indicação nº 245 de 2018 

Autor: Adão MouraSolicito que a Prefeita Neidinha Lima, faça um levantamento e implante o mais rápido possível, via Secretaria Municipal de Saúde, a| contratação ou cessão de um psicólogo do município, para que este profissional fique a disposição da Casa de Guadalupe em Teresina. Aprovado
Por unanimidade