Vereador Adão Moura quer revitalização de academia popular

por asscom1 — publicado 07/03/2018 10h16, última modificação 07/03/2018 10h16
Vereador Adão Moura quer revitalização de academia popular

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, utilizou a tribuna para justificar sua ausência na sessão anterior, disse ter tido que viajar a Floriano, e por conta da péssima qualidade da estrada entre Guadalupe a Jerumenha, não conseguiu chegar a tempo para a sessão, disse inclusive ter entrado em contato com o Deputado Georgiano Neto, cobrando a conclusão do serviço de Tampa Buraco nos 17 km restantes da estrada.

Disse que voltará a pedir a Prefeita Neidinha Lima, a recuperação dos equipamentos da academia popular instalada na praça da Matriz em nossa cidade, atendendo a diversas solicitações feitas a ele.

Elogiou as nomeações de João Martins para Ouvidoria e Pedro Mariano para a Secretaria do Meio Ambiente, enaltecendo suas qualidades e competências.