Vereador Adão visita casa de Guadalupe em Teresina e constata melhorias

por asscom1 — publicado 01/12/2017 10h33, última modificação 01/12/2017 10h33
Vereador Adão visita casa de Guadalupe em Teresina e constata melhorias

Vereador Adão Moura - PTdoB

O Vereador Adão Moura - PTdoB, esteve nesta Quinta-Feira (30), visitando as instalações da Casa de Guadalupe, casa essa mantida pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, no centro de Teresina e recebe basicamente filhos da cidade que vão a Teresina em busca de tratamento médico e não tem onde ficar.

O Vereador no inicio de seu mandato, fez diversas solicitações a Prefeita do Município Neidinha Lima - PSD, para que a mesma através da Secretaria Municipal de Saúde, olhasse com maior atenção a situação desta casa, que foi entregue pela gestão anterior sem nenhuma condição de habitabilidade.

O Vereador pôde constatar para sua alegria, que hoje a realidade é bem diferente do que ocorria na gestão passada, hoje o ambiente é bem mais salutar, graças aos esforços da Prefeita Neidinha e do Secretário de Saúde Eduardo Rocha.

Adão Moura agradece o empenho dos gestores da Saúde e do Município, salientou que em alguns quartos a cerâmica esta sendo trocada o que garante maior e melhor qualidade na hospedagem, além de vários móveis e eletrodomésticos que foram adquiridos na atual administração.

O Vereador se comprometeu a visitar mais vezes as dependências da Casa de Guadalupe, verificando sempre a situação de quem ali se hospeda.