Vereador Jesse James diz que as coisas vão melhorar e o povo vai reconhecer no tempo certo

por asscom1 — publicado 15/12/2017 12h43, última modificação 15/12/2017 12h43

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou suas palavras enviando condolências aos familiares dos amigos Aristeu Rodrigues e Ermírio, pelos seus prematuros falecimentos.

Parabenizou o Padre Gilvan Dias e comissão Organizadora pelo tradicional almoço dos filhos ausentes, realizado no Clube Boa Esperança, agradeceu aos Deputados Filhos da Terra Júlio César e Georgiano Neto, por terem vindo prestigiar os Novenários de Nossa Senhora de Guadalupe.

Quanto as constantes criticas da oposição ao atual Governo, é natural.

A Cidade não esta 100%, mas a Prefeitura esta trabalhando, tem convicção de que pior seria se o povo tivesse se deixado enganar e eleito o candidato do Ex-Prefeito, que demonstrou como Presidente da Câmara, sua incompetência como gestor, tendo sido o pior Presidente que a Câmara de Guadalupe já teve.

As coisas estão melhorando, e irão melhorar mais, o povo reconhecerá, o mesmo não acredita que acontecerá com a oposição, que estará sempre criticando e cobrando.

Por fim desejou um feliz natal e um próspero ano a toda população de Guadalupe.