Vereador Jesse James - PSD, afirma que Ataques da oposição não atrapalharão o progresso de Guadalupe

por asscom1 — publicado 14/11/2018 11h55, última modificação 14/11/2018 12h12

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, apresentou emenda modificativa ao projeto de lei 04/2018 de autoria do Vereador Martinez Geony.

Iniciou seu pronunciamento afirmando que a Prefeita Neidinha Lima tem sido vítima de uma campanha sórdida promovida pela oposição motivada pela derrota em duas sucessivas campanhas eleitorais, sobre esta denuncia disse que a Prefeita esta tranquila e que não tem responsabilidade com o que é feito com o salário depois que ele vai pra conta do servidor ou do contratado ou comissionado.

Disse ainda que a contratação do denunciante atendeu a critérios políticos, algo comum em qualquer gestão e que o pagamento era feito na conta do contratado.

Neidinha Lima segue trabalhando por Guadalupe e que denuncias contra gestores sempre vão existir e o gestor não pode parar ou prejudicar o desenvolvimento do Município e finalizou afirmando que ao final a justiça será sim feita.

O Vereador citou na tribuna os benefícios conquistados até aqui na Saúde - três novas ambulâncias, recuperação de uma já existente, Cama de Parto, Reforma dos Postos de Saúde, Reabertura do laboratório de Próteses, Uma Van e uma L 200.

Na Educação as capacitações, reforma do CEDEG, volta do mais educação.

Na infraestrutura recuperação de estrada vicinal, asfaltamento da Avenida, Iluminação da Avenida, Recuperação de calçamento, iluminação pública, limpeza da cidade.

Na agricultura um novo trator entre outros benefícios para o Município e a população.

Com relação as criticas da oposição sobre gastos dos recursos próprios disse que a Prefeitura Gastou R$ 300 mil, para complementação do Asfalto da Avenida, esta investindo na finalização das obras do estádio e ainda teve que pagar atrasos deixados pela gestão anterior junto a ELETROBRAS, AGESPISA E INSS.

Salientou o resgate feito pela Prefeitura da Cultura, esporte e lazer do Município.

Por fim disse que a oposição hoje cobra gastos com recursos próprios, mas esquece que durante 8 anos os recursos próprios do Município não promoveram melhoria alguma para Guadalupe.