Vereador Jesse James - PSD busca soluções para abastecimento de água nos Bairros Bela Vista e Cruzeta

por asscom1 — publicado 21/11/2018 10h30, última modificação 21/11/2018 11h19

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, apresentou duas indicações:

1 - Que a Prefeitura busque parceria com o Governo do Estado para aquisição de uma caixa de água, dosador, base, poço e canos, para perfuração de um poço artesiano na rua Militar, Bairro Cruzeta.

2 - Que a Prefeitura disponibilize um lote, na rua Militar, Bairro Cruzeta, afim de se montar a estrutura para perfuração de um poço artesiano.

Usou a tribuna na noite desta Segunda-Feira, dia 19, para inicialmente parabenizar a Prefeita Neidinha Lima, por priorizar a conclusão da reforma do Estádio Municipal Júlio César, fechado há 5 anos por conta de uma reforma iniciada na gestão passada, fruto de emenda do então Deputado Federal Osmar Jr no valor de R$ 600 mil reais e que não foi concluída, obrigando a atual administrar gastar mais de R$ 200 mil reais dos recursos próprios para conclui-lo.

Em seguida o Vereador que é líder da Prefeita na Câmara Municipal passou a responder as criticas da oposição as ações e projetos da atual administração.

Reestruturação do Quadro Administrativo - Jesse James disse que essa reestruturação se faz necessária, para corrigir erros de gestões anteriores e preparar o Município para a realização do primeiro concurso público que será realizado no Município depois de 10 anos, essa reestruturação nada mais é do que a extinção de cargos desnecessários, renomeação de funções e criação de cargos de assessoria necessários.

Jesse disse que nunca como Vereador se posicionou contrário a contratação de servidores, tanto efetivos, quanto comissionados e contratados.

E parabenizou a coragem e determinação da Prefeita Neidinha Lima pela disposição em realizar o Concurso Público, cumprindo assim a lei e sua palavra de campanha.

Paradeiro dos Carros - Jesse James que os dois veículos questionados pela oposição de onde estão, os mesmos encontram infelizmente em oficinas para conserto e manutenção, visto que toda frota de veículos da Prefeitura foi deixada praticamente sem condições de uso, todos depenados, todos lembram que nem uma ambulância o Município possuía quando Neidinha Lima assumiu a Prefeitura.

Os Vereadores de oposição se preocupam com veículos que estão em manutenção, mas não falam sobre três ambulâncias novas e a recuperação de outra ambulância disponibilizando quatro, em um Município que não tinha nenhuma, não falam da van que hoje transporta com conforto e segurança pacientes para nossa capital.

Jesse salientou que infelizmente é impossível para qualquer gestor atender todas as demandas e necessidades do Município, ainda mais na situação em que ele foi deixado e no pouco tempo da nova gestão, mas a Prefeita tem trabalhado para melhorar a situação do Município e melhor a qualidade da nossa gente.

A oposição diz que a Prefeita não fez nada e que teve tempo pra fazer, mas esquecem que passaram oito anos no poder e nada fizeram, aliás destruíram a cidade.

Enquanto os cegos de consciência dizem que nada é feito, mais um benefício foi entregue na noite desta segunda feira a nova iluminação em LED na estrada de acesso ao Balneário Belém Brasília foi concluída, graças ao trabalho do Deputado Estadual Georgiano Neto e Deputado Federal Júlio César em atenção as demandas da Prefeita Neidinha Lima.

O Vereador defendeu suas indicações.