Vereador Jesse James - PSD, destaca ações da Prefeitura em favor do Município

por asscom1 — publicado 08/08/2018 10h18, última modificação 08/08/2018 10h18
Vereador Jesse James - PSD, destaca ações da Prefeitura em favor do Município

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, inciou suas palavras na tribuna da Câmara, parabenizando a Prefeita Neidinha Lima e o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana e todas as secretarias envolvidas pelo sucesso do Cidade Junina 2018, um dos maiores já realizados em Guadalupe.

Destacou ainda a melhoria no setor de iluminação pública e limpeza de nossa cidade e ainda a chegada de um novo trator para atender as necessidade do homem do campo e em breve uma Van toda equipada para a Secretaria Municipal de Saúde, ambos os benefícios fruto de emenda do Deputado Federal Júlio Cesar.

Jesse James disse ainda que em 9 anos como Vereador, não tinha visto Guadalupe como esta hoje, ainda não estar como todos querem e desejam, mas as melhorias e avanços são sentidos e significativos, principalmente se comparados aos oito anos da gestão anterior, que levou Guadalupe para o fundo do abismo de crise e estagnação, esse trabalho desenvolvido hoje deve ser visto com alegria por todos que vivem aqui, independente de situação ou posicionamento político, o voto é livre, vota-se em que se quer, mas todos devem querer o desenvolvimento do Município venha de onde vier, esse é o seu pensamento.

Quanto a situação das praças elas estão muito melhores hoje que no passado recente, onde ali sim existia abandono, a Prefeitura esta adotando medidas para cuidar ainda mais de nossas praças e logradouros públicos..

Quanto a PI 135, não há como o Município investir em sua recuperação, pois é uma obrigação do Governo do Estado, mas a Prefeita Neidinha esta sensível a essa situação, não tem poupado esforços em buscar junto ao Governo do Estado essa operação e tem contado com o total apoio dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, mas infelizmente o que tem ouvido é que o Estado esta em dificuldade financeira e sem condições de determinar a realização da obra.

Parabenizou o Padre Gilvan Dias, pelo trabalho que vem desenvolvendo no Município e o Pastor A.Filho da Igreja Assembleia de Deus e todos os envolvidos no Projeto Pelotão Mirim, fonte de inspiração para toda população.