Vereador Jesse James (PSD) Diz que a prefeita já conseguiu 150 mil reais para melhorias no Hospital de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 25/09/2019 08h34, última modificação 25/09/2019 08h34

Inicia parabenizando o campeonato guadalupense de futebol e que o mesmo foi resgatado no Município. O Vereador diz que o problema da Rua Bom Jesus será solucionado não fazendo um bueiro mais sim uma galeria para que não alague outras residências.

Disse que a Prefeita em viagem para Teresina conseguiu 150 mil reais para melhorias no Hospital Local de Guadalupe. Falou da limpeza do Município e afirma que realmente existem dificuldades, mas avista o que estava melhorou bastante e que quando a Gestão entrou já encontrou dificuldades na saúde, iluminação e outras áreas, mas que estão buscando soluções para que seja resolvido o mais rápido possível.