Vereador Jesse James (PSD) Em tribuna diz que Guadalupe está bem melhor só não reconhece aquele que é cego

por Asscom2019 — publicado 18/09/2019 07h45, última modificação 18/09/2019 07h45

Vereador inicia falando que por anos vem lutando por melhorias na segurança do Município principalmente na defesa dos mais carentes e que há muito tempo vem pedindo o monitoramento por câmeras no Município para facilitar o trabalho da policia e fala ainda que esta muito feliz pelo andamento da Gestão Municipal mesmo sabendo das dificuldades.

Afirma que na Gestão passada carros eram sucateados, não tinha ambulância, ruas escuras e prédios públicos abandonados e que hoje está bem melhor, pois na Gestão da Prefeita possui duas vans para atender a população carente do Município.

Fez duras criticas a gestão passada sobre o lixo que  tinha um valor muito alto em seu contrato  e que em dezembro de 2016 essa empresa recebeu mais de 500 mil reais e a coleta deixava a desejar.

Afirmou ainda em seu pronunciamento que não está no Poder Legislativo para tampar o sol com a peneira, mas para ajudar a atual administração e que 60% da população reconhece a boa administração.

Conclui dizendo que a cidade está bem melhor só não reconhece aquele que é cego.