Vereador Jesse James - PSD, lembra que Vereadores de oposição fizeram parte dos desmandos da gestão anterior

por asscom1 — publicado 24/08/2018 10h45, última modificação 24/08/2018 10h45

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou suas palavras criticando a postura dos Vereadores de oposição, quando falam em desmandos da atual gestão, mas esquecem os 8 anos de desmandos da gestão anterior, dos quais fizeram parte como secretário, ou assessores.

Sobre as criticas a família Lima, destacou as obras construídas no Município e que sem elas Guadalupe não teria o status que possuí hoje, de cidade desenvolvida.

Criticando a gestão anterior, lembrou que deixaram o Município sem uma única ambulância, que as ruas esburacadas, sujas, escuras, tomadas pelo mato, foi a herança deixada pela gestão que os Vereadores de oposição fizeram parte.

Encerrou dizendo que Guadalupe foi deixada destruída.

Quanto as insinuações de uso indevido das madeiras doadas pelo IBAMA ao Município, disse que esses mesmos Vereadores foram os primeiros a denunciar para que essa madeira não fossem distribuídas, quanto as madeiras usadas por ele em sua propriedade, são madeiras pertencentes ao Vereador que possuía uma madereira.

Criticam os gastos com bandas de renome, contratadas com recursos do Estado e da Prefeitura, mas esquecem que no passado o ex-prefeito pagou R$ 45 mil a uma banda do Piauí, quando o cachê não chegava a R$ 5 mil.

Sem contar obras sempre super faturadas, que começam com um valor e recebiam vários aditivos como a reforma da praça da Matriz que custou mais de meio milhão de reais.

Deviam ter mais responsabilidade ao expor famílias e empresas conceituadas e que prestam serviço ao Município de maneira legal, através de licitações realizadas, quanto as notas, a Prefeitura não pode pagar sem antes liberar essas notas, mas não quer dizer que já foram pagas.

Criticam por não haver inaugurações no aniversário, mas não falam da Avenida, da nova iluminação, do trabalho de recuperação dos calçamentos, reformas dos postos, dos novos veículos e outras ações que melhoraram a qualidade de vida das pessoas.

Quanto as criticas aos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, não dizem o que os Deputados que eles apoiam fizeram por Guadalupe, todos depois da eleição sumirão de Guadalupe e talvez nem os receba mais em seus gabinetes, enquanto que Júlio e Georgiano estão sempre presentes e com as portas abertas para receber o povo de Guadalupe.

Quanto as críticas infundadas a estrada vicinal, emenda do Deputado Georgiano Neto, a estrada beneficia dezenas de famílias e centenas que trafegam por essa estrada quase que diariamente.

Quanto ao pagamento ao serviço de coleta, lembrou que o ex-prefeito, deixou de pagar, água, energia, INSS, Contratados, Fornecedores, Servidores e o 13º em Dezembro para pagar meio milhão de reais a empresa que fazia a coleta do lixo em nossa cidade.