Vereador Marcelo Mota (PDT) Cobra do Poder Público a realização de concurso público no Município de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h35, última modificação 14/08/2019 08h35

O Vereador reafirma o que falou várias vezes na tribuna da Câmara  afirmando que tinha uma quadrilha dentro da Prefeitura para desviar o dinheiro Público do Município e foi provado e que esqueceram de prender o chefão. E cobrou mais uma vez do poder público Municipal a estrada que liga Guadalupe a Jerumenha diz que se sente envergonhado em dizer Guadalupe tem dois filhos Deputados que infelizmente não faz nada por Guadalupe.

Fez um desafio na tribuna para o Vereador líder da prefeita pedindo que ele leve na próxima Sessão uma obra feita com recursos próprios do Município. Falou do abandono dos bairros inclusive da Vila Boa Esperança e pediu que focem implantado um parque infantil no Balneário Belém Brasília inclusive vez indicativo sobre isso. Solicita da agespisa uma análise  da água que é consumida pelos guadalupenses.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019