Vereador Marcelo Mota - PDT, pede recuperação de calçamentos na Cruzeta e Coqueiro

por asscom1 — publicado 31/10/2018 11h10, última modificação 31/10/2018 11h10

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT apresentou dois indicativos.

3 - Indicação nº 248 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, que através da secretaria municipal de infraestrutura, que proceda a recuperação dos calçamentos da Rua Raimundo Figueredo com a Rua C, no Bairro Cruzeta, nesta Cidade
4 - Indicação nº 249 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da secretaria municipal de infraestrutura, que proceda a recuperação dos calçamentos das Ruas do Bairro Coqueiro, nesta Cidade

Na tribuna o Vereador defendeu suas indicações, Marcelo destacou que a arrecadação do Mês de Outubro chegou a R$ 1.700.000,00.

Informou ainda que apesar dessa arrecadação o empresário Luis Borges da Silva, proprietário de uma loja nos arredores da Praça César Call's, foi obrigado a desembolsar recursos do próprio bolso para podar e limpar a praça César Call's, devido a escuridão da mesma..

O Vereador destacou ainda que em junho e julho, a prefeitura de Guadalupe, gastou R$ 30 mil reais em combustível com apenas uma Secretaria.

Denunciou que máquinas do PAC uma caçamba e a retroescavadeira estão realizando serviços e cobrando por isso e voltou a criticou o valor pago pela coleta de lixo que é de R$ 106.500,00.

Com relação a eleição de 2018, disse que o resultado foi vergonhoso para o poder público municipal pois seus candidatos a deputado federal e estadual tiveram uma votação a quem do esperado, com relação a eleição de 2014, quando este grupo era oposição.

E indagou onde estão os aliados da Prefeita.

Destacou ainda a votação de Fernando Hadade no Piauí e afirmou que este foi o seu candidato.