Vereador Marcelo Mota (PDT) Solicita do Poder Público Municipal a limpeza e recuperação de uma fossa estourada na quadra 13 Centro

por Asscom2019 — publicado 05/12/2019 09h09, última modificação 05/12/2019 09h09

Iniciou sua fala se defendendo das ofensas que foi proferida contra o Vereador na Sessão do dia 18 de Novembro.

O Vereador diz que presenciou a maquina da prefeitura de Guadalupe e de Jerumenha limpando lotes no loteamento no Bairro Vila Novo e diz que olhando os balancetes encontrou uma nota fiscal emitida pela empresa DM DIAS no valor de mais de 6.500 referente a limpeza do loteamento no Vila Nova e que isso é uma vergonha e diz que vai formular uma denúncia junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas.

O Vereado relatou que semana passada teve vários cortes de energia em diversos prédios Públicos e finalizou seu pronunciamento questionando o vereador Jesse James onde estão as madeiras doadas pelo IBAMA?