Vereador Martinez – PT- Solicita a manutenção dos ventiladores da Escola Hipólito no Bairro Cruzeta

por Asscom2019 — publicado 12/03/2020 10h12, última modificação 12/03/2020 10h12

Solicita do Poder Pública a reforma do campo de Futebol do Cantareira e da Quadra de Esportes atrás do Club Boa Esperança.

Pede através de indicativo que a Secretaria de infraestrutura realize os serviços de roço e limpeza da Rua Antônio Gonçalves Mousinho Bairro Centro.

Solicita da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social que volte a promover semanalmente o encontro de convivência aos Idosos do CCI do Bairro Coqueiro.

Solicita traves de indicativo da Secretaria Municipal de Infraestrutura que proceda com a implantação de calçamento na Rua Tancredo Neves Bairro Bela Vista.

O Vereador fez a seguinte indagação: O que é que o Governo Construindo uma nova História tem contra a Zona Rural do Município? Se referindo a Escola Manoel Matias que já está chegando o mês de abril e até agora não foram iniciada as aulas letivas de 2020.

O Vereador diz ainda que a estrutura da Escola está precária, mas tem como funcionar porque o número de crianças matriculada e bem pequena. E pediu para Secretária de Educação justificar o tamanho atraso do retorno às aulas.