Vereador Martinez Duarte (PT) diz que mais uma vez os Servidores Públicos efetivos foram enganados

por Asscom2019 — publicado 13/03/2019 08h25, última modificação 13/03/2019 09h28

Iniciou cumprimentando todos os presentes e parabenizou todas as Mulheres pelo dia Internacional da Mulher no último dia 08 de março em nome das Mulheres presentes Maria e Dulce que representam mulheres Guadalupenses.

Registrou o falecimento do senhor Valmir do bar do Bairro São Félix que perdeu sua vida prematuramente em um trágico acidente.

Fez um apelo para que sejam tomadas algumas providências para buscar forma de regularizar o atendimento de Médicos Plantonistas no Hospital Local de Guadalupe.

Fez uma visita a um colega no Hospital que se encontrava internado e presenciou na sala de urgência um senhor de idade privado de suas necessidades, e por volta de 11h30min da manhã ainda não tinha sido atendido por falta de Médico Plantonista. E afirmou que ao sair do Hospital se deparou com a ambulância trazendo um Médico de Floriano e sem falar da limpeza e de alguns equipamentos sem funcionamento na Unidade Básica de Saúde.

Em suas palavras registrou a frustração dos servidores Públicos Municipais se referindo ao acordo que foi firmado entre o Sindicato na pessoa do senhor Afrânio Dias para que a Gestora do Município no dia 28 de fevereiro pudesse fazer o pagamento da primeira parcela referente ao 13° salário e o 13° salário de 2016.

Só que a Prefeita Neidinha (PSD) deu sua palavra, mas não o pagamento e que ela afirmou que no dia 11 de março de 2019 seria efetuado o primeiro pagamento e mais uma vez os Servidores efetivos foram enganados.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2019