Vereador Martinez (PT) Pede mais uma vez que a Administração da Prefeita Neidinha Lima (PSD) desça do salto e atente para as dificuldades da População

por Asscom2019 — publicado 10/04/2019 08h45, última modificação 10/04/2019 11h18

Em tribuna solicitou mais uma vez através de indicativos cobrando da senhora Prefeita a recuperação da Rua Santo Expedito que liga Bairros Bela Vista e Coqueiro passando pelo lixão.

Através da indicação 016/2019 cobra pela terceira vez da Administração a reforma do matadouro Público Municipal.

Disse que para ter o sinal da TV Cidade Verde no Município é necessário que faça um Contrato com a TV e desde o mês de outubro de 2018 estava sem o sinal da TV.

Ressaltou que depois de seis meses de espera encontrou um Contrato no Diário Oficial dos Municípios entre a Prefeitura e a TV Cidade Verde no valor de dois mil reais para manutenção de equipamentos.

Finalizando, cobrou novamente a recuperação da Rua Inácio Gonçalves no Bairro Cruzeta e pediu mais uma vez Administração da Prefeita Neidinha Lima (PSD) que desça do salto e atente para as dificuldades e anseios da população do nosso Município.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 8 DE ABRIL DE 2019