Vereador Martinez Duarte (PT) Pede recuperação da estrada vicinal que liga bairro Coqueiro, Lixão e Bela Vista

por Asscom2019 — publicado 28/02/2019 08h24, última modificação 28/02/2019 08h24

Em tribuna cumprimentou colegas Vereadores e todos os amigos presentes e defendeu as seguintes indicações:

Indicação de número 04/2019 que os senhores Elói e Carlos chagas junto a este Vereador reivindicaram que a Prefeita solucionasse o problema de um buraco que se abriu na Rua Inácio Gonçalves bairro Cruzeta.

Observou-se também uma deficiência nesse trabalho de recuperação de calçamento, colocaram as pedras e não puseram o cimento é o mesmo que chover no molhado.

Também fez a indicação 05/2019, com relação ao acesso da Rua Santo Expedito e Rua Mista coqueiro que existe duas bueiras, para que facilite a equipe do NASF e PSF da Saúde para que atendam duas pessoas acamadas neste bairro.

Disse que na próxima sessão irá apresentar um indicativo de lei para que a Prefeitura possa recuperar a estrada vicinal que liga os bairros Coqueiro, Lixão e Bela Vista que se encontram intrafegável.

Indicou ainda que retomassem as obras paradas do calçamento da Rua Bom Jesus no bairro Belo Vista por traz da igreja que está parada desde Junho do ano passado.

Fez um Oficio de número 03/2019 que pede informações que a senhora Prefeita possa enviar para Câmara de Vereadores as pendências da Gestão passada.

Finalizando suas palavras parabenizando o atual Vereador Presidente Tharlis Santos pela direção e condução dos primeiros trabalhos da Câmara Municipal de Guadalupe.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2019