Vereador Martinez Geony cobra recuperação de estradas vicinais

por asscom1 — publicado 22/11/2017 10h48, última modificação 22/11/2017 10h48

O Vereador Martinez - Geony - PT, usou a tribuna da Câmara, para cobrar o Vereador líder da Prefeita na casa, respeito aos vereadores de oposição, pois se sentiu ofendido quando o Vereador Jesse James, pediu tratamento diferenciado entre os Vereadores de oposição e os de situação, afirmou que assim como os Vereadores da base da Prefeita votaram na Presidente, os vereadores de oposição também de livre e espontânea vontade também o fizeram, portanto defende o tratamento igualitário, pois todos são representantes do povo, independente de lado político.

O Vereador apresentou e defendeu suas indicações:

1 - Para que a Prefeitura faça a recuperação da iluminação da praça Américo Brasileiro de Castro, no Bairro Coqueiro.

2 - Para que a Prefeitura faça a recuperação das estradas vicinais que ligam as localidades Morro Redondo e Baixas do Nascimento.

Disse que ao visitar as obras de recuperação feitas na estrada vicinal de Guadalupe ao povoado Santa Rosa em Porto Alegre do Piauí, verificou que muitas estradas vicinais neste percurso estão em péssimo estado e solicitou que a Prefeitura utilize as máquinas do PAC nestas recuperações.