Vereador Martinez Geony Defende indicações e implantação do Luz para Todos

por asscom1 — publicado 21/02/2018 09h48, última modificação 21/02/2018 09h48
Vereador Martinez Geony Defende indicações e implantação do Luz para Todos

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, usou a tribuna da Câmara para defender suas indicações, o Vereador apresentou três indicações:

1 - Conserto do Motor Bomba, da localidade Vereda da Ilha, que encontra-se queimado.

2 - Licitação para compra de fardamento escolar.

3 - Recuperação da iluminação das vias públicas da cidade.

Martinez disse que esteve no final de semana visitando a zona rural de nosso Município e viu a grande necessidade das famílias que ainda não possuem o benefício da energia elétrica em suas residências, disse ter visitado o Sr. Cristiano do escritório da ELETROBRAS em Guadalupe e que o mesmo lhe informou que o programa Luz para todos já foi reiniciado, que há dinheiro e o que esta faltando é interesse político, para implantação do programa no Município se faz necessário um projeto técnico e um acordo entre DNOCS e CHESF

Orientou o Vereador a pedir a esses moradores que não possuem energia na zona rural, que procurem a ELETROBRAS com seus documentos e comprovante de residência, para que possam fazer o cadastro para que quando o projeto foi implantado já se tenha essas informações.

O Vereador disse ainda que a Prefeitura não cumpriu o acordo feito com o SINDSERM para o pagamento dos salários e 13º de Dezembro de 2017, que deveria ser dividido em cinco vezes e que o SINDSERM procurou a justiça para que esse acordo seja cumprido.