Vereador Martinez Geony - PT apresenta duas indicações e um pedido de titulo de cidadania Guadalupense

por asscom1 — publicado 14/08/2018 11h30, última modificação 14/08/2018 11h30

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, não fez uso da tribuna da Câmara na Sessão desta Segunda-Feira, dia 13 de Agosto, no entanto apresentou duas indicações e um pedido para concessão de título de cidadão Guadalupense, confira:

INDICAÇÕES:

1 - Pediu para que a Prefeitura de Guadalupe, através da secretaria de infraestrutura do Município, faça a retirada de entulhos, resto de material de construção e lixo das dependências do Cemitério Municipal.

2 - Pediu que a Prefeitura de Guadalupe, através da secretaria de infraestrutura do Município, faça a colocação de massa asfáltica no trecho da estrada que dá acesso ao SAMU, nas proximidades de uma academia.

PROJETO DE LEI:

Concede o título de cidadão Guadalupense ao Sr. Brás Odorico da Silva, natural de Itainópolis.