Vereador Martinez Geony Questiona Valores de Licitações e apresenta Indicações

por asscom1 — publicado 15/12/2017 11h30, última modificação 15/12/2017 11h30
Vereador Martinez Geony Questiona Valores de Licitações e apresenta Indicações

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, iniciou suas palavras enviando votos de pesar aos familiares do Sr. Aristeu Rodrigues, falecido no Domingo dia 10 e do Sr. Elvídio falecido na semana anterior.

Martinez afirmou que embora a atual administração tenha passado o ano reclamando de crise, Dezembro será um mês excelente para a gestora e citou vários valores que já estão na conta e outros que entrarão até o dia 31 de Dezembro, afirmando, que são valores suficientes, para que a Prefeita honre com todos os compromissos da Administração, no tocante ao pagamento de servidores.

O Vereador, relatou que hoje a Prefeitura deve servidores contratados, pelo menos 3 meses, o 13º e o mês de Dezembro de 2016, deixados pela gestão anterior, lamentou a falta de eventos tradicionais como o Natal da Criança, Réveillon e iluminação natalina.

Informou a população que a Prefeitura realizará duas licitações, uma para compra de combustíveis de mais de R$ 1 milhão de reais e outra para compra de fardamento para profissionais de saúde de mais de R$ 20 mil reais.

Martinez Geony - PT, pediu a Prefeita que coloque piçarra em duas ruas do Bairro Cruzeta e faça a recuperação do Matadouro Público Municipal.