Vereador Martinez (PT) Em discurso afirma que a única construção da Prefeita foi o nome GUADALUPE na praça central e duas grutas na entrada da cidade

por Asscom2019 — publicado 23/04/2019 11h52, última modificação 23/04/2019 11h52

Parabeniza o grupo de Teatro pela encenação da Paixão de Cristo em Guadalupe na última sexta-feira dia 19/04.

Relata que na Rua “C” Cruzeta está às escuras e muito mato intrafegável.

Fez um questionamento a prefeita: Qual calçamento que ela fez com Recursos Próprios?

Afirma que única construção foi o nome GUADALUPE na praça central e duas grutas na entrada da cidade. E falou que tem várias fossas estouradas na cidade e que isso é uma vergonha.

A situação disse que antes era falta de habilidade do Ex-gestor, e agora está faltando o quê se temos dois Deputados um Federal e outro Estadual e se os recursos do Município aumentaram e temos Governador e Senadores aliados da Prefeita, então, por que as coisas agora não estão andando, com esse tanto de gente apoiando a Prefeita?

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2019