Vereador Martinez (PT) Fez a solicitação a Prefeita para dar continuidade à reforma do antigo Hotel Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 14/05/2019 15h21, última modificação 14/05/2019 15h21

Em uso da tribuna diz que já está creditado em conta da Prefeitura Municipal um valor de 10 milhões de reais um recurso que vários Municípios estão sendo contemplados, cita como exemplo a cidade de Baixa Grande do Ribeiro que foi uma das contempladas com recursos do FUNDEB e que 60% do valor foram repassados para Professores e 40% destinado a material de consumo, a reforma e compra de veículos para Educação.

Apresentou dois indicativos sendo o primeiro que a atual Gestão dê continuidade à reforma do antigo Hotel Guadalupe que iniciou na gestão passada e que o Vereador Jesse James líder do Governo apresentou uma sugestão de transferir a Secretaria de Educação da Vila Boa Esperança para o Centro da Cidade. A outra indicação foi à revitalização da gruta no Centro de nossa Cidade.

Faz dura criticas a Gestora do Município e afirma que todos os veículos de Comunicação do nosso Município estão amordaçados.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019