Vereador Odair Holanda (PDT) Enquanto a Prefeita paga 35 mil para Serviços de Publicidades a Saúde vai de mal a pior no Município

por Asscom2019 — publicado 19/06/2019 08h35, última modificação 19/06/2019 08h35

Em uso da palavra o Vereador lamenta a não aprovação da emenda do colega Vereador Martinez.

O Vereador fez uma observação que já fez vários pedidos para o poder Público solicitando diversos cursos de empreendedorismo para quem não tem emprego formal e que facilitaria estes cursos no Município.

Disse que foi contratada uma empresa para prestar serviços de publicidades no valor de 35 mil reais até o final do ano e que essa empresa é de Gleison Fernandes de Sousa ME e que seria 5 mil reais mensais.

Enquanto isso a Saúde vai de mal a pior, faltam pneus para ônibus e combustível e a gestão está preocupada com sua imagem nas redes sociais.

Disse que respeita os que estão à frente do portal cidade luz, mas que não teme aos seus ataques.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE JUNHO DE 2019