Vereador Odair Holanda (PDT) Fala que no Hospital Local de Guadalupe faltam pilhas para funcionamento de equipamento de ouvido

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 16h03, última modificação 04/06/2019 16h03

Iniciou seu pronunciamento dizendo que a Gestão tem que sair do discurso para a prática e vê que são ações simples com relação ao ônibus dos estudantes como pneus e algumas peças de reposição para garantir o mínimo aos estudantes.

Disse que foi procurado por uma pessoa que estava com problema de ouvido e ao se dirigir ao Hospital Local disse que o aparelho que é utilizado estava sem pilhas e não pode ser atendida.

A destinação de valores de precatória relacionados às verbas do FUNDEB para o pagamento de honorários advocatícios é inconstitucional, afirma em tribuna que na Gestão da Prefeita Neidinha Lima ela firmou contrato com escritório de advocacia onde 20% desses valores seriam destinados a este escritório aonde o Ex-Prefeito se negou a dar procuração.

Falou que foi encaminhada a esta Casa Legislativa um Projeto de Lei para que a Câmara autorize que se gastem 11 milhões e 500 mil reais e pede que primeiro elabore um plano de ação para depois pedir autorização do Poder Legislativo.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019