Vereador Odair Holanda (PDT) Fala que Prefeita tem mais preocupação com sua imagem em Redes Sociais do que resolver os problemas da População

por Asscom2019 — publicado 03/04/2019 09h16, última modificação 03/04/2019 09h16

Disse que recebeu informação do pessoal da localidade Vereda da Ilha que o ônibus Escolar está passando muito cedo de 04h30min as 05h00min horas da manhã e que é um horário impróprio sem necessidade.

Sentiu na pele esta semana a falta da coleta de lixo no bairro COHAB e que não justifica, pois o Município paga 106 mil e 500 reais para Empresa Edi Morais para fazer a coleta de lixo.

Disse que o empenho foi feito em 2016 e que já havia emitida a ordem de pagamento e foi liquidada e que não foi pago porque a nova Gestão quando assumiu cancelou.

Ressaltou que a Gestão tem uma preocupação com sua imagem nas redes sociais do que resolver os problemas da População.

Viu com muita estranheza um decreto publicado com data de 16 de agosto do ano passado publicado na data de 1° de abril de 2019 que nomeia os Conselheiros do Conselho Municipal de Meio Ambiente e afirma que o decreto não atende a Lei Municipal.

Falou que foi enviado para Câmara Municipal um Projeto de Lei que garante uma gratificação para Policiais Militares abrindo um crédito de 23 mil reais e fez um questionamento: Se não tem no Hospital medicamentos, o básico e está sofrendo as minguas então para que pagar 23 mil reais para Policiais guarnecer o quê? Tem que atender primeiro as necessidades do Município e valorizar os servidores públicos.

Finalizou suas palavras dizendo que foi feito uma licitação para transportes, e o então esposo da Prefeita disse que não queria que uma empresa de Guadalupe participasse e quem ganhou foi uma empresa de Água Branca e o primeiro contrato foi uma HILLUX no valor de R$7.500 mensais.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1°DE ABRIL DE 2019