Vereador Odair Holanda - PDT, relata visita feita ao Hospital do Município

por asscom1 — publicado 31/10/2018 10h37, última modificação 31/10/2018 10h37
Vereador Odair Holanda - PDT, relata visita feita ao Hospital do Município

Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, usou a tribuna na noite desta Segunda-Feira, dia 29 de Outubro, para informar a população que acompanhado dos Vereadores Martinez Geony - PT e Marcelo Mota - PDT, estiveram visitando o Hospital Pedrina Silveira, o motivo da visita foi a constante reclamação da população com relação a mal atendimento e falta de medicamentos e médicos no local, procuraram a Diretora do Hospital Enfermeira Diva Maria, que lhes recebeu muito bem, mas informou que as informações só seriam repassadas através de um pedido por escrito.

Disse que até iniciou a redação desse pedido, mas devido a mais reclamações, inclusive nos Postos de Saúde, viu que isso não seria necessário, o que se faz necessário é uma intervenção mais dura, para que uma solução seja encontrada o mais rápido possível.

O Vereador ressaltou que Outubro é o mês do Professor e do Servidor, mas infelizmente esses profissionais não tem o que comemorar na nova gestão e disse que os professores em especial tem sido alvo de ingratidão por parte da administração municipal e citou um caso ocorrido entre uma professora e a secretaria de educação, devido a um postagem da professora em rede social.

Quanto a eleição de Jair Bolsonaro, desejou ao novo Presidente um bom mandato.

Finalizou que a atual administração não esta ouvindo os anseios da população e pediu que esqueçam o ex-Prefeito.