Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) Afirma que Guadalupe está melhor que antes

por Asscom2019 — publicado 19/09/2019 11h06, última modificação 19/09/2019 11h06

Iniciou agradecendo a presença dos Moradores do Bairro São Félix e parabenizou também os formandos e que teve o prazer de ser o padrinho da turma de agente comunitário de Saúde e deseja a todos sucesso.

Em tribuna falou da taxa de esgoto que é uma taxa exorbitante e que os cidadãos estão sendo roubados e que a Câmara e os Vereadores tiveram a preocupação de impetrar um Processo contra a empresa Agespisa processo este que já foi dado entrada e com fé em Deus teremos êxito.

Juntou-se a Vice-Presidente com relação à arquibancada do Estádio Municipal. Afirmou que Guadalupe encontra-se melhor que antes e tem duas vans que vai de uma a três vezes por semana para Teresina com pacientes.