Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) Diz que gostaria que tivesse mais lotes para serem sorteados para famílias carentes

por Asscom2019 — publicado 21/11/2019 12h07, última modificação 21/11/2019 12h07

Iniciou parabenizando o 2° Encontro do Polo da Rede ETEC e SENAR que foi realizando em Guadalupe no clube Mandacaru trazido pelo Presidente Deputado Júlio César, parabenizou também a Prefeita e todos os Vereadores que Prestigiaram o Evento.

Falou da importância de serem sorteados os lotes para famílias carentes e seria melhor se estivesse mais de dois há três mil lotes para serem sorteados para o povo para saírem de alugueis e casa de parentes.

Parabenizou a senhora Sônia pela iniciativa de realizar palestra do novembro azul junto com a pastoral do idoso.

Falou também a respeito das criticas que como pessoa pública está sujeito a elas, e temos que saber lidar com as criticas construtivas e destrutivas. Disse que não esta nem ai para criticas porque sabe do seu trabalho como Vereador e Presidente do Poder Legislativo de Guadalupe.

Finalizou dizendo que como Presidente do Poder Legislativo vai defender todos os oitos colegas Vereadores independentemente de bandeira politica.