Vereador Tharlis Santos - PSD, destaca que a luta de todos agora deve ser a solução do problema de falta de água

por asscom1 — publicado 10/10/2018 10h40, última modificação 10/10/2018 10h40

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, iniciou seu pronunciamento apresentando seus parabéns ao Deputado Estadual Georgiano Neto pela expressiva votação o que mostra a confiança do povo do Piauí e de Guadalupe em seu nome e trabalho.

Também parabenizou o Deputado Federal Júlio César, um gigante da política piauiense.

Tharlis Santos, destacou que agora terminada a campanha é chegada a hora de unir forças, para que haja uma solução definitiva com a falta de água no Bairro Bela Vista, todos devem procurar seus representantes e pedir em favor da solução deste problema que afeta a todos, no que depender dele, irá cobrar de seus representantes apoio para a solução do problema e espera que todos façam o mesmo.

Disse que durante a campanha essa foi sua bandeira de luta e continuará sendo e disse que só se sentirá com o dever cumprido se esse problema de falta de água no Bairro Bela Vista for resolvido.