Vereador Tharlis Santos - PSD, solicita Poço Tubular completo para Bairro Bela Vista

por asscom1 — publicado 27/10/2017 12h57, última modificação 27/10/2017 12h57
Vereador, Tharlis Santos, PSD, Poço, Tubular, Bela Vista

Vereador Tharlis Santos e Deputado Georgiano Neto

O Vereador Tharlis Santos - PSD, tem como uma de suas principais bandeiras de luta, a solução para o abastecimento de água do Bairro Bela Vista.

Na última Segunda-Feira, um grupo de moradores do Bairro, buscou a Câmara para que os Vereadores ajudassem a resolver o problema de falta de água constante.

Na Quarta-Feira, dia 25, Tharlis Santos, foi à Capital do Estado e entregou pessoalmente nas mãos do Deputado Georgiano Neto - PSD, ofício solicitando a perfuração de um poço e caixa de água para amenizar o sofrimento dos moradores do Bairro Bela Vista.