Vereador Tharlis Santos solicitou volta do transporte para Floriano

por asscom1 — publicado 07/03/2018 09h50, última modificação 07/03/2018 09h50
Vereador Tharlis Santos solicitou volta do transporte para Floriano

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, usou a tribuna na noite desta segunda-feira, primeiro para explicar o motivo de não ter comparecido na sessão anterior, dizendo que teve a necessidade de ir a Floriano, tratar sobre questões relacionados ao curso que esta fazendo naquela cidade e infelizmente não houve tempo hábil para o retorno antes do inicio da Sessão.

Ressaltou que em nenhuma vez em que esteve ausente da sessão, foi por motivo banal, ou estava tratando de questões relacionadas aos interesses do Município ou em tratamento de saúde, inclusive tendo que ter se submetido a cirurgias.

Irá procurar conciliar seu curso com as Sessões da Câmara, pois tem consciência de suas obrigações com o povo de Guadalupe.

Disse ter estado com a Prefeita Neidinha Lima - PSD, tratando sobre a volta do transporte escolar para alunos que estudam em Floriano, recebeu dela as explicações sobre o não fornecimento do transporte e a garanta de que logo esse transporte será novamente oferecido pela Prefeitura.

Por fim parabenizou o Vereador Martinez Geony, por ter conseguido a semana da saúde visual para Guadalupe e a humildade de convidar todos os Vereadores para apoiarem esta importante ação para nossa população.