Vereador Tharlis Santos tem projeto que regulamenta sons e ruídos em Guadalupe aprovado pela Câmara

por asscom1 — publicado 05/12/2017 12h21, última modificação 05/12/2017 12h21

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, apresentou o Projeto de Lei 004/2017 que trata sobre a regulamentação de sons e ruídos no Município de Guadalupe e dá outras providências.

O Projeto foi colocado em votação na noite desta Segunda-Feia, dia 04 de Dezembro.

Em defesa do projeto o Vereador salientou que deve ser normativa do Município gerenciar o cumprimento das leis, assim como cabe a ele, organizar os cumprimentos legais, quanto a fiscalização sobre possíveis abusos, devem ser feitas pelas autoridades policias do Município.

Tharlis afirmou que apesar de polêmico, pois divide opiniões o projeto é essencial para acabar como o mal estar causado pela autoridade policial que determinou o cumprimento de uma normativa do CONTRAN que só vê o lado dos órgãos fiscalizadores, mas não vê o lado daqueles que possuem investimentos e dos que gostam de som.

Que culpa tem a população, os jovens e os donos de bares e som automotivo, se as autoridades não tem estrutura para fiscalizar e fazer valer a lei.

Tharlis disse que não é a favor de abusos, mas a lei dará condições do Governo Municipal atuar e deliberar sobre a questão e atenderá a reivindicação de nossa juventude, se sente feliz em ter apresentado este projeto.

O Projeto foi aprovado com os votos de Tharlis Santos, Jesse James, Adão Moura, Francineth Lima, Luciana Martins e Surama Martins.

Já os Vereadores Odair Holanda, Martinez Geony e Marcelo Mota se abstiveram de votar.

Na tribuna Tharlis agradeceu o apoio dos colegas na aprovação do projeto, aproveitou também para rebater o que segundo ele foi um equívoco do Vereador Marcelo Mota, quando atribuiu a ele ter dito que os Deputados votados por eles nunca fizeram nada por Guadalupe, quando na verdade Tharlis disse que os únicos que sempre fizeram por Guadalupe e vivem aqui agradecendo o voto e o apoio são os Deputados filhos da terra, Julio César e Georgiano Neto e que quando desafiou os vereadores de oposição o mostrarem ações de seus deputados em favor de Guadalupe se referia ao atual mandato e não de mandatos passados.

Tharlis Santos retrucou um grupo de pessoas que vivem lhe criticando pelas redes sociais, pela postura de defender a atual administração e aos seus Deputados Júlio César e Georgiano Neto, disse que essa criticas não lhe tiram o sossego e nem o sono, pois são feitas por pessoas que não lhe ajudaram a conquistar nada.

Por fim disse ter compromisso com seus eleitores, o povo de Guadalupe e o seu grupo político.