Vereadora Francineth Lima afirmou que Câmara tem que defender o povo

por asscom1 — publicado 14/11/2017 12h35, última modificação 14/11/2017 12h35
Vereadora Francineth Lima afirmou que Câmara tem que defender o povo

Vereadora Francineth Lima - PSD - 35º Sessão

A Vereadora Francineth Lima - PSD, iniciou suas palavras, manifestando seu apoio a indicação do Vereador Odair Holanda sobre a Previdência Própria para o Município, claro que com responsabilidade e transparência.

A Vereadora manifestou seu descontentamento com o pronunciamento da Presidente da Câmara Vereadora Surama Martins - DEM, feito na semana passada, bem como postura de uma das filhas da Presidente pelas redes sociais, onde segundo Francineth Lima, os Vereadores foram ofendidos ao serem chamados de leigos.

Afirmou que representa o povo e que não aceita ter sua liberdade de expressão cortada dentro da Câmara, defendeu que a Câmara seja um local para se discutir as questões de interesse do povo e não insatisfações pessoais.

Chamou a atenção da população para a necessidade de mudança de postura dos eleitores, que precisam parar de trocar seu voto por dinheiro ou favores, o voto tem que ser consciente.

Achou estranho ao analisar os balancetes da Câmara e ter detectado pagamento de diárias para a assessora da Presidente Francisdalva e a Auxiliar de Serviços Gerais Zandra, praticas que precisam ser mudadas.