Vereadora Francineth Lima responsabiliza Getel por ruas esburacadas e fossas estouradas

por asscom1 — publicado 24/11/2017 11h52, última modificação 24/11/2017 11h52

Vereadora Francineth Lima - PSD

A Vereadora Francineth Lima - PSD, iniciou suas palavras, respondendo algumas reclamações feitas pela oposição.

Com relação a empresa que esta construindo os calçamentos em ruas dos Bairros Coqueiro, Bela Vista e São Félix, esta aqui porque ganhou a licitação feita pelo Governo do Estado, e que esta empresa tem seus funcionários pois trabalha em todo o Estado, mas que a Prefeita Neidinha e o Deputado Georgiano Neto, fizeram o pedido a empresa para que procurasse contratar pessoas da cidade, lembrou que todos os carros que estão trabalhando na obra, são de Guadalupe.

Com relação a ruas esburacadas e esgotos estourados disse que a situação não é de hoje, o problema foi herdado da gestão passada que nunca cuidou de nossas ruas e o problema aumentou pelo trabalho mal feito e sem fiscalização realizado pela construtora GETEL que era responsável pelas obras de saneamento básico em nossa cidade e que foi embora do Município e não concluiu a obra.

Com relação a estrada vicinal tão criticada pela oposição, a Vereadora disse que é perfeitamente normal que qualquer vereador seja ele oposição ou situação fiscalize esta ou qualquer obra do Município, mas é preciso que se diga que a obra esta em andamento e que as falhas que se constataram já foram apresentadas a construtora e que a mesma se responsabilizou em sanar o problema..

Parabenizou a direção das escolas Alexandrino Mousnho e Raimundo Nonato de Santana pela I Feira de Leitura.

Elogiou a atuação dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto em prol de nosso Município.

Anunciou a adesão do Município ao Cartão Reforma que garantirá R$ 8 mil reais para famílias carentes reformarem suas residências.