Vereadora Hélvia Almeida participa de Sessão nesta Segunda-Feira

por asscom1 — publicado 12/03/2018 10h11, última modificação 12/03/2018 10h11
Vereadora Hélvia Almeida participa de Sessão nesta Segunda-Feira

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, que encontrava-se licenciada desde o dia 02 de Janeiro de 2017, estando a frente da Secretaria Municipal de Educação do Município, no último dia 07 de Março, a Prefeita Neidinha Lima, publicou a portaria Nº 036/2018, exonerando a Vereadora Hélvia de Almeida Santos, de sua função como Secretária Municipal de Educação.

No dia 08 de Março de 2018, a Vereadora Hélvia Almeida entregou a Secretaria da Câmara esta portaria, assumindo assim automaticamente seu mandato, como Vereadora do Município.

Vale salientar que a exoneração do cargo de Secretária, ocorreu a pedido da própria Vereadora, que alegou motivos pessoais para o pedido.

Hélvia Almeida, participará nesta segunda-feira, dia 12 de Março, da 4º Sessão Ordinária de 2018, sendo assim a primeira Sessão Ordinária com sua participação.