Vereadora Hélvia Almeida - PSD – Parabenizou todas as Mulheres pelo dia Internacional da Mulher

por Asscom2019 — publicado 12/03/2020 09h59, última modificação 12/03/2020 09h59

Na tribuna parabenizou todas as Mulheres e para homenageá-las foi feita a I Bicimotocada pelas principais Ruas da cidade. Diz ainda que solicitou através de Indicativo o Mobiliário e Climatização do Hospital Local de Guadalupe.

Solicita através de Oficio da Agespisa que tome providências em relação ao Esgoto do Município. A Vereadora reforça o pedido que fez através de oficio para concessão do poço do DNOCS para atender os Bairros Bela Vista e Cruzeta.

Falou que esteve recentemente com Deputado Georgiano Neto, Prefeita Neidinha e o Presidente da Empresa que fará o asfalto que liga Guadalupe a Jerumenha e que em breve estará pronta a estrada.

Ressalta que a Prefeitura recebeu dois carros novos, um para a secretaria de Saúde e outro para o Executivo. E que já foi dado inicio a obra da quadra de esporte e a reforma da Escola Terezinha Simplício para a tender a população do Bairro Cruzeta. Finalizando parabeniza a organização da trilha da calcinha.